Por que corrigir a coluna?


A coluna vertebral sustenta o corpo, controla as funções de todos os órgãos internos, protege e distribui as veias e os nervos, funcionando como corredor de energias e fortalecendo a capacidade imunológica.

Na coluna vertebral existem todos os ramos de nervos que alcança o corpo inteiro. A medula da coluna vertebral é a central dos nervos que recebe diretamente as ordens do cérebro, portanto o cérebro exerce a função mais importante do nosso corpo.

Se compararmos o cérebro a um grande gerador de energia elétrica, a coluna vertebral é o painel de distribuição da energia. A energia elétrica é fornecida a cada residência ou fábrica através destes painéis de distribuição de energia. As vértebras são formadas por 24 articulações. No espaço entre cada vértebra existem cartilagens moles. Do lado de cada vértebra temos um fio de nervos (linha da rede elétrica). Cada nervo possui funções diferentes. Um está ligado aos olhos, outro está ligado ao ouvido, outros as pernas, nariz, coração, fígado, braço e assim sucessivamente. Todos os nervos que se destinam aos órgãos do corpo inteiro encontram-se na coluna. (apagado)

Oitenta por cento das dores são de origem nevrálgica (dores dos nervos). Estas dores surgem porque os neurônios estão cansados ou a transmissão elétrica não se dá bem. As dores nevrálgicas são difíceis de serem tratadas, porém na Migun o seu processo é gradativo e satisfatório.

Os medicamentos e injeções paralisam momentaneamente as funções dos nervos, voltando tais sintomas assim que acabam seus efeitos. Na Migun não prescrevemos medicamentos nem injeções. O grau de satisfação dos clientes e o bem estar que o aparelho proporciona vem dos princípios de shiatsu, quiropraxia e moxabustão.

Convido a todos para uma sessão gratuita na Migun São Bernardo.